― Advertisement ―

spot_img

Comissão aprova projeto que abre novo prazo para recadastramento de armas de uso permitido ou restrito

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que abre prazo para o recadastramento, junto à Polícia Federal e...

Comandante-geral da Polícia Militar participa de reunião com o 2º CPOR

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, participou nesta quinta-feira (21) de uma reunião com o Comando do 2º CPOR, responsável pela coordenação do 5º, 12º e 13º Batalhão, além da 18ª Companhia Independente.

O encontro foi realizado na sede do 13º Batalhão, localizado em São Mateus e contou com a presença dos comandantes e representantes das unidades subordinadas ao 2º CPOR.

O momento serviu para que fossem apresentadas as demandas de cada unidade, bem como as necessidades das áreas por elas atendidas. Também foram apresentados os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e seus resultados.

A reunião foi iniciada pelo comandante do 2º CPOR, coronel Mário Marcelo Dal Col, seguida pela apresentação de cada unidade. Por fim, o comandante-geral agradeceu o empenho de todos e destacou que aquele encontro é a oportunidade para os ajustes finos e assim entender melhor as necessidades de cada unidade. Lembrou ainda do último encontro realizado com o 2º CPOR e os devidos encaminhados e retorno apresentados naquela ocasião.