― Advertisement ―

spot_img

Morre aos 102 anos, Dona Babá, moradora de Nova Venécia

A moradora de Nova Venécia, dona Beliza Santos do Nascimento, mais conhecida como Babá, faleceu nesta quarta-feira, dia 17, por volta do meio dia,...

Copa do Brasil: Nova Venécia enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto

 

O Nova Venécia FC encara o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), nesta terça-feira, dia 20, a partir das 20h, no estádio José Olímpio da Rocha, localizado no interior de Águia Branca. O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo não será realizado no Zenor Pedrosa Rocha devido à precária situação da iluminação do estádio de Nova Venécia, o que impossibilitaria a transmissão do SporTV.

O vencedor do confronto vai enfrentar quem passar de Anápolis (GO) e Tombense (MG).

Vice-campeão do Campeonato Capixaba em 2023, essa é a segunda participação do
Nova Venécia na competição. Na primeira oportunidade, em 2022, o clube foi eliminado na
segunda fase, após perder para o Atlético Goianiense, fora de casa, por 2 a 1. Antes, na primeira fase, eliminou o Ferroviário (CE), em uma vitória emocionante, de virada, por 2 a 1, no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

Ingressos

Os ingressos para a partida diante do Botafogo ainda podem ser encontrados durante o dia de hoje na loja do clube, em anexo ao Cidade Hotel, na Farmácia do Trabalhador Capixaba e na Boroto Calçados. Os valores são: R$ 40,00 (inteira), e R$ 20,00 (meia).

A Rádio Notícia FM viabilizou um ônibus para transportar torcedores até o estádio. Os interessados, podem procurar Francine, através do telefone 99846-2530.