― Advertisement ―

spot_img

Colatina: professora pula de prédio para escapar de agressões do namorado

 

Uma professora de 42 anos, ficou ferida após pular do primeiro andar do prédio em que mora, para fugir das agressões do namorado, na manhã deste sábado (6), no bairro Novo Horizonte, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Militar informou que foi foi acionada para ir ao bairro Novo Horizonte, em Colatina, onde uma mulher havia sido agredida pelo namorado. “No local, a equipe foi informada que a vítima, de 42 anos, para fugir das agressões, pulou do primeiro andar do prédio em que reside. A mulher foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Silvio Ávidos. Questionado, o suspeito, de 30 anos, negou as agressões. Ele foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina”, informou a PM. O boletim da corporação, obtido pela reportagem, detalha que a vítima estava com ferimentos na cabeça e foi socorrida para o Hospital Estadual Silvio Avidos, na cidade.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 30 anos, conduzido à Delegacia Regional de Colatina, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Como ele não pagou a fiança arbitrada, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). O nome dele não foi divulgado.