spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

Ciclista morre atropelado por carro de funerária em Nova Venécia

 

Um ciclista de 44 anos morreu após ser atropelado por um carro funerário na manhã desta segunda-feira (17), na Rodovia Octávio Ayres Farias, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, na saída para Vila Pavão, no Norte do Espírito Santo. A polícia não divulgou o nome da vítima, mas de acordo com a Rede Notícia, o homem foi identificado como Fábio Júnior Pereira.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) atendendo o ciclista, que apresentava fraturas expostas na tíbia e no fêmur, além de traumas torácico e craniano. Devido à gravidade dos ferimentos e após sofrer três paradas cardiorrespiratórias, a vítima morreu durante o atendimento.

O condutor do carro funerário, uma Chevrolet S10 branca, relatou à polícia que realizava serviços na comunidade de Veloso, zona rural de Nova Venécia, e retornava à sede da funerária quando avistou o ciclista trafegando na mesma mão de direção. Segundo ele, o ciclista tentou desviar de um galho de jaqueira e acabou entrando na pista de rolamento. Edmilson afirmou ter tentado desviar, mas, devido ao pouco tempo para reação e à pista molhada, não conseguiu evitar a colisão. Ele informou ainda que prestou os primeiros socorros e acionou o Samu/192 imediatamente, permanecendo no local para esclarecimentos.

Conforme a PM, o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, procedimento padrão em acidentes com morte.

A Polícia Científica informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado por volta das 10h, para o recolhimento do corpo da vítima no necrotério do Hospital São Marcos, no bairro Beira Rio, em Nova Venécia. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina, onde será submetido a exame de necropsia e, depois, liberado aos familiares.

A Polícia Civil informou que, até a publicação deste texto, a ocorrência permanecia em andamento no plantão da Delegacia Regional de Nova Venécia. O órgão acrescentou que somente após a conclusão das oitivas haverá mais detalhes sobre os procedimentos a serem adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

spot_img
spot_img
spot_img