― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

Comandante-geral faz pronunciamento sobre o Alto Comando da Polícia Militar

O Comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, faz um pronunciamento nesta segunda-feira (04), sobre o encerramento de um ciclo que ocorre no início do mês de maio do corrente ano, na carreira dos corajosos coronéis da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) que ingressam no ano de 1993 e compõem o prestigioso Alto Comando da instituição.

O Alto Comando, composto por coronéis abnegados, competentes e técnicos, desempenhou um papel fundamental nos avanços da Polícia Militar diante dos projetos e investimentos em curso na Corporação. Sua coesão, colaboração e aconselhamento caracterizam o atual grupo, que enfrenta desafios na tomada de decisões difíceis na área da segurança pública.

Durante o pronunciamento, o coronel Douglas Caus, enfatizou em palavras imortalizadas pelo jogador de basquete americano Michael Jordan: “O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” Ele destacou: “Vocês deixarão um legado de eficiência, gestão de qualidade, espírito de liderança e trabalho em equipe”, e concluiu: “Fica o desafio para os novos coronéis que ocuparão esses cargos, de manterem o padrão e o legado dos coronéis atuais. Tarefa difícil, mas confiamos na competência e na capacidade de nossos oficiais.”