― Advertisement ―

spot_img

Ciclista morre atropelado por caminhão em Montanha

 

Um homem de 39 anos, identificado como Adinei Ferreira dos Santos Monteiro Silva, morreu após ser atropelado por um caminhão na noite de sábado (2), no bairro Brasília, em Montanha, cidade do Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

A vítima estava de bicicleta, e teve o óbito confirmado no local. A dinâmica do acidente não foi informada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na noite deste sábado (02), por volta das 19h51, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na região do bairro Brasília, em Montanha. O corpo da vítima, um homem de 39 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o motorista do veículo, de 24 anos, foi levado à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. De acordo com a Polícia Civil, esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante.