― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma na cintura no centro de Vila Pavão

  Na tarde do último domingo (16 de junho), um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal...

Chuva deixa mais de 150 pessoas fora de casa no ES

 

Mais de 150 pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas no Espírito Santo por conta da chuva que atinge os municípios capixabas há mais de uma semana. Barra de São Francisco é a cidade com o maior número de pessoas que precisaram deixar suas residências: são 80 desalojados, ao todo.

Em Afonso Cláudio, são 27 desalojados e 15 desabrigados. Há registros de seis desalojados em Mimoso do Sul, sete em Laranja da Terra, cinco em São Mateus, nove em São Domingos do Norte e três em Pedro Canário.

Os dados são do boletim extraordinário da Defesa Civil do Estado, divulgado na manhã desta segunda-feira (29).

Em 24 horas, entre este domingo (28) e esta segunda, Conceição da Barra (81,2 milímetros), São Mateus (57,2 milímetros), Pedro Canário (55,4 milímetros), Montanha (53,8 milímetros) e Nova Venécia (49,9 milímetros) foram as cidades que mais choveram.

ALERTAS EM VIGOR

Linhares está com alerta de risco alto para alagamentos em vigor. Outros cinco municípios estão em alerta moderado para deslizamentos de terra. São eles: Vila Velha, Vitória, Afonso Cláudio, São Mateus e Pancas.

Os avisos foram emitidos pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais.

Chuva deixa mais de 150 pessoas fora de casa no ES