― PUBLICIDADE ―

Moradores do Campo Novo recebem passarela improvisada

  A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, informa que a passarela improvisada sobre o Rio São Francisco,...

Cerimonialista morre em acidente no dia do aniversário no Sul do ES

 

A cerimonialista Emília Breda, de 26 anos, morreu após o carro em que estava capotar às margens da ES-375, localizada na entrada de Baixo Pontal, zona rural de Anchieta, no Sul do Espírito Santo.

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (15), data em que ela fazia aniversário.

Ela trabalhava realizando eventos e era também membro da equipe de Eventos da Catedral Metropolitana de Vitória, estando à frente por exemplo da Festa da Penha, tendo muita ligação com a Arquidiocese de Vitória e com o Convento da Penha.

Emília estava em um Fiat Pulse blindado, acompanhada de um homem de 35 anos. Segundo a Polícia Militar, ela ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local da batida.

O carro, segundo a polícia, seguia de Piúma para Domingos Martins. O acidente aconteceu por volta de 7 horas.

O homem que estava no carro recebeu os primeiros atendimentos dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transportado pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) para um hospital da Grande Vitória.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O velório será realizado nesta sexta-feira (16), a partir das 5h. O sepultamento acontecerá às 15h, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.

Arquidiocese de Vitória lamentou a morte de Emília e divulgou uma nota. Veja a íntegra:

“É com profundo pesar que a Arquidiocese de Vitória e a Catedral de Vitória, expressam suas sinceras condolências pela trágica perda de Emilia Breda, uma jovem voluntária da Catedral e da Festa da Penha, que faleceu nesta manhã em um grave acidente.
Emilia, que completava hoje 26 anos de vida, era natural de Vitória. Era uma pessoa dedicada e comprometida com o serviço de Evangelização, deixando uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua partida precoce deixa um vazio em nossos corações.
Neste momento de luto, nos solidarizamos com a família e os entes queridos de Emilia, oferecendo nossas orações”.

Comissão Organizadora da Festa da Penha também divulgou uma nota lamentando a morte da cerimonialista. Veja a íntegra:

“Contigo Maria, nos regozijamos e nos alegramos por Cristo que ressuscitou e vivo está no meio de nós; pois o sepulcro vazio está. ‘… por que buscais entre os mortos aquele que vivo está? Não está aqui, mas ressuscitou.’” (Lc 24, 1-12)
Na Sexta Alegria de Nossa Senhora, Maria vê seu filho ressuscitado. Esse é um júbilo que enche nossos corações de fé de que a vida continua para além da carne, e de que podemos crer na ressurreição para a vida eterna, junto ao Pai.
Com esse sentimento de esperança é que rogamos à Mãe Maria por Vossa filha, Emilia Oliosi Breda, que trabalhou em prol da Tua Festa da Penha e que se programava para mais um ano de dedicação às homenagens e divulgação do Teu nome e de Nosso Senhor durante a Festa da Penha.
Pedimos à Generosa Mãe que acolha essa filha em seu colo tão cheio de afeto e amor, enquanto agradecemos, nesta vida terrena, pela dedicação empenhada de tão valiosa trabalhadora.
Ao mesmo tempo, emitimos nossas preces e nosso profundo pesar à família e amigos.”

 

VÍDEO | Cerimonialista morre em acidente no dia do aniversário no Sul do ES

spot_img
spot_img
spot_img