Um caseiro de 53 anos, identificado como Wilson Pereira Marques, foi morto com tiros na cabeça na fazenda onde trabalhava, no Córrego do Ouro, zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de terça-feira (2) e deixou outro trabalhador ferido.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram à propriedade em uma moto, armados, afirmando que estavam procurando armas. Eles abordaram um funcionário de 32 anos, o renderam e o obrigaram a levá-los até a casa do caseiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador relatou que foi forçado a chamar por Wilson, que estava em casa. Nesse momento, houve troca de tiros entre os suspeitos e a vítima, que também estava armada. O caseiro foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
Assustado, o outro funcionário tentou fugir, mas acabou sendo baleado na perna. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando a arma de Wilson. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o caseiro já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Nova Venécia está investigando o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime também é apurada. ( Da Redação com A Gazeta)











