A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará o 1º Campeonato Taça Cidade de Futsal de Bairros, que acontecerá no próximo dia 18 de julho, no Ginásio de Esportes Antonio Valli, localizado no bairro Cruzeiro, com premiação de R$ 5.000 reais. A competição contará com a participação de 22 equipes, reunindo times de diversos bairros, distritos e outras localidades do município, fortalecendo o esporte amador e promovendo a integração entre as comunidades.
“A ideia do campeonato é justamente essa: incentivar o esporte, valorizar nossos atletas e oferecer momentos de lazer e diversão pra todo mundo. A abertura promete ser emocionante, com jogos bem disputados e a presença da nossa torcida, que faz toda a diferença. A gente convida todos os amantes do esporte a virem prestigiar e curtir esse evento com a gente”, disse a secretária de Esportes, Graziele Marques
De acordo com a Secretaria de Esportes, o campeonato tem como objetivo incentivar a prática esportiva, valorizar os atletas locais e proporcionar momentos de lazer e confraternização para a população. A abertura do evento promete ser marcada por muita emoção, com jogos dinâmicos e grande presença do público. O prefeito licenciado Enivaldo dos Anjos e o prefeito interino Wanderson Melgaço, convida todos os amantes desta modalidade esportiva a prestigiarem e apoiarem essa importante iniciativa. A final contará com uma carteira de habilitação (CNH), gratuita.
Clubes participantes:
Auto Escola Unibarra. Nova Barra, Colina A, Colina B, Bambé, Campo Novo, Cruzeiro, Vila Landinha A, Vila Landinha B, Vila Vicente, Irmãos Fernandes A, Irmãos Fernandes B, Irmãos Fernandes C, Irmãos Fernandes D, Vila Luciene A, Vila Luciene B, Comunidade Paulista, Comunidade Fuzil, Comunidade Itaperuna, Comunidade Monte Senir, Comunidade Vargem Alegre, Comunidade Cachoeirinha de Itaúnas e Comunidade Monte Sinai (Vermelha). A competição terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, além da presença da polícia Militar, Guarda Municipal e ambulância com servidores da área de saúde.