― Advertisement ―

spot_img

Caminhão-cegonha carregado de carros fica destruído após incêndio em Linhares

 

Uma carreta-cegonha e os veículos que ela transportava ficaram totalmente destruídos em um incêndio na madrugada deste domingo (10), em potso de combustíveis, às margens da BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para ocorrência de incêndio em veículo, na madrugada deste domingo (10), em um posto de combustíveis às margens da BR 101 no bairro Canivete, em Linhares. No local,  a guarnição confirmou se tratar de uma caminhão cegonha, que estava carregado de veículos. Os militares realizaram o combate, extinguindo as chamas. Segundo a corporação, não houve feridos.

O Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária que administra a rodovia, informoi que a ocorrência foi registrada à 1h04 no km 135, em Linhares. O veículo estava dentro do pátio do posto. Para atendimento, foram acionados recursos operacionais da concessionária (viatura de inspeção, ambulância e guincho), além do Corpo de Bombeiros. Não houve interdição de pista e o motorista não ficou ferido.