― Advertisement ―

spot_img

Jovem sai para fazer caminhada e desaparece em São Gabriel da Palha

  Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Dondoni, desapareu após sair para fazer uma caminhada, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila...

Batida entre carros deixa um morto e quatro feridos na BR 101 em Linhares

 

Um homem de 71 anos, identificado como Paulo Correia da Silva, morreu em um acidente entre dois carros na manhã desta quinta-feira (30), Dia de Corpus Christi, no km 166 da BR 101, na altura de Rio Quartel, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Dois adultos e duas crianças ficaram feridos no acidente e foram socorridos para hospitais de Linhares.

Segundo o Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária que administra a rodovia, a ocorrência foi registrada às 11h43 no km 166, em Linhares, e envolveu dois carros. Para atendimento, foram acionados recursos operacionais da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF, Samu, Corpo de Bombeiros e  perícia da Polícia Científica. Uma pessoa faleceu no local e quatro foram encaminhadas ao hospital. A pista totalmente liberada às 13h52.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 12h40, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no km 168 da BR 101, na altura do bairro Rio Quartel, em Linhares. O corpo da vítima, um homem de 71 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A ocorrência ficou à cargo da PRF.