Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos cidadãos, a Prefeitura, por meio da Secretaria De Direitos Humanos, Defesa Da Cidadania e Politicas para Mulheres, passa a disponibilizar, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Os atendimentos estão sendo realizados em um setor integrado ao serviço de emissão de identidade. Dessa forma, os cidadãos que precisarem solicitar, alterar ou regularizar o CPF poderão contar com um atendimento unificado, tornando o processo mais ágil e eficiente.
Com funcionamento destes serviços gratuitos, o local já realizou, em pouco tempo, mais de 230 atendimentos, entre eles:
75 impressões de CPF
45 atualizações e regularizações de CPF
80 atendimentos relacionados à conta Gov.br.
“Muitos cidadãos enfrentam dificuldades para resolver suas demandas pela internet ou necessitam de serviços que não estão disponíveis nos canais eletrônicos da Receita Federal. Com este programa, buscamos oferecer esses atendimentos diretamente no município, evitando que os moradores precisem se deslocar para outras cidades”, destacou o secretário Municipal De Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e de Politicas para as Mulheres Maurício Marins
O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) está integrado junto a Secretaria De Direitos Humanos, Defesa Da Cidadania e Politicas para Mulheres., onde funciona o Setor de Identidade localizado do antigo lar dos idosos, na Rua Carlindo Casula, nº 17, bairro Irmãos Fernandes.











