― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Barco vira em lagoa e dois homens morrem afogados no Norte do Espírito Santo

Dois homens, de 22 e 27 anos, morreram após o barco em que eles estavam virar, no último domingo (28), na Lagoa Martinelli, na localidade de Farias, zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Os corpos só foram encontrados na terça-feira (30). Segundo apuração da reportagem, haviam cinco pessoas na embarcação quando ocorreu o naufrágio. Três homens conseguiram nadar e chegar à margem da lagoa, e dois afundaram. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para ocorrência de busca a afogado, na noite de domingo (28), na localidade de Farias, Linhares. O solicitante informou que um barco com cinco pessoas havia virado, em uma Lagoa, sendo que três pessoas conseguiram sair e duas haviam sumido na água. Os bombeiros de Linhares e a equipe de mergulho realizaram buscas conforme o protocolo de busca a afogado, sem êxito. Na manhã de terça-feira (30), o gerente da propriedade onde fica a lagoa fez contato informando que um dos corpos havia emergido. Uma equipe foi ao local, confirmou o fato e transportou o corpo até a margem. Em seguida, os militares prosseguiram com as buscas e encontraram o segundo corpo, que também foi levado para a margem. A Polícia Científica foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na manhã de terça-feira (30), por volta de 07h32, para uma ocorrência de encontro de cadáver, na Lagoa Martinelli, na localidade de Farias, em Linhares. Os corpos das vítimas, dois homens de 22 e 27 anos, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.

Como montar um cinema em casa