― PUBLICIDADE ―

TVE e Rádio ES têm novo patrocinador para transmissões de jogos: Mizu

A TVE e a Espírito Santo FM 89.1 contam com um novo parceiro na transmissão do futebol capixaba. As emissoras acabam de assinar contrato...

Bandidos incendeiam ônibus em Vitória após morte em confronto com a Polícia

Um homem de 22 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), em Vitória, no chamado “Território do Bem”, composto por Itararé, bairro da Penha, Bomfim e São Benedito, área base de atuação de traficantes do Primeiro Comando de Vitória (PCV), associado ao Comando Vermelho, do Rio de Janeiro.

Policiais militares da Força Tática do 1º BPM realizavam patrulhamento a pé no bairro Da Penha, em Vitória, quando foram alvo de disparos efetuados por indivíduos armados. Diante da agressão, os policiais revidaram, e um suspeito foi baleado, socorrido, mas morreu.

A vítima foi identificada como Wilvyster Rodrigues Vieira Domiciano. Mesmo depois de o homem ser baleado, o grupo de traficantes continuou atirando nos policiais, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus.

De acordo com o oficial, um grupo de traficantes desceu para a avenida Leitão da Silva e atirou contra os policiais posicionados para contenção. Não houve revide,  segundo Caus, para não colocar em risco pessoas inocentes.

No início da noite, um ônibus do Transcol, da linha Santo Antônio-Jardim da Penha, foi incendiado por dois homens na região do Sambão do Povo.

As autoridades ainda não confirmaram a associação entre a morte em confronto e o incêndio ao ônibus no bairro Mário Cyprestes, mas a região do ataque ao veículo é área onde o movimento do tráfico está sob controle da mesma organização criminosa.

Bandidos incendeiam ônibus em Vitória após morte em confronto com a Polícia

spot_img
spot_img
spot_img