― Advertisement ―

spot_img

Avançam obras de macrodrenagem nos bairros Seac e Irmã Tereza, em Jaguaré

 

Com o andamento das obras de macrodrenagem pluvial e recomposição de pavimentação nas ruas dos bairros Seac e Irmã Tereza – atualmente, os trabalhos estão concentrados na rua Itarana, que conecta a sede da cidade à comunidade da Japira -, a Prefeitura de Jaguaré alerta à população para cuidados com os riscos de acidentes. A obra, de proporções consideráveis, requer alerta redobrado.

Prevenção a acidentes

Máquinas pesadas e caminhões operam durante todo o dia na área. Portanto, é crucial que os pais estejam atentos com as crianças para que elas se mantenham afastadas do local para garantir sua segurança. Com um investimento inicial de aproximadamente R$ 3,5 milhões e um prazo de conclusão de 120 dias, a obra promete solucionar problemas que afetam a qualidade de vida dos moradores dos dois bairros.

Obra é sonho antigo dos moradores

O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, destaca a importância da obra e o compromisso da gestão em cuidar das pessoas. “Essa importante obra de macrodrenagem sempre foi um sonho dos moradores desses dois bairros afetados em dias de chuvas, a gestão está empenhada em entregar essa obra o mais rápido possível. Para tanto, precisamos da colaboração da população para ficarem atentos e tomar os devidos cuidados para não acontecer nenhum tipo de acidente”, ressaltou o prefeito.

A obra nas ruas dos bairros pode ser entregue em até sete meses. As obras de macrodrenagem abrangerão as seguintes vias: Rua Projetada, Rua Itarana, Rua Zilda Sartório Altoé, Rua Vovô França, Rua Valdemar Medeiros, Beco I, Beco II, Rua Antônia Cristina de Bona, Beco III, Beco IV e Rua Janaína Sessa.

Como usar aquecedores a gás?