― Advertisement ―

spot_img

Atletas do Campeões de Futuro recebem materiais esportivos

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer, entregou na tarde desta quinta-feira (18), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, uniformes para alunos do programa Campeões de Futuro. Os jovens atletas eram só alegria no momento da entrega dos materiais destinados pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESPORT), do governo do Estado.

O secretário de Esportes e Lazer, Cabral Possatti, foi quem recepcionou os atletas do programa Campeões de Futuro, juntamente com o secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, que representou o prefeito Enivaldo dos Anjos.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, foram 900 kits destinados pelo governo do Estado para Barra de São Francisco, para atender o Projeto Campeões de Futuro, sendo a camisa e o calção.

Todo material esportivo destinado para Barra de São Francisco, foram entregues no dia 05 de abril, ocasião em que o Governador Renato Casagrande esteve no município para assinatura de convênio de mais de R$ 11 milhões de reais para a construção da nova sede da rodoviária.

O Projeto Campeões de Futuro, é um projeto realizado pelo Governo do Estado, através da SESPORT, em parceria com os municípios capixabas, ao qual existe a mais de 20 anos. São vários tipos de materiais esportivos, incluindo bolas, entre outros materiais que são repassados para os municípios para a pratica de várias modalidades esportivas. No mês de junho novos materiais deverão ser entregues para cada município capixaba.