― Advertisement ―

spot_img

Atletas da Arena Bola Pra Cima no Brasil Open de Futevôlei

 

Atletas da Arena Bola Pra Cima, em Nova Venécia, participaram, no último final de semana, da primeira etapa do Brasil Open de Futevôlei, realizado pela Arena 7, em Belo Horizonte (MG).

Na categoria intermediário, a dupla Daniel Jacaré e Ronald Guerra terminou com 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, e foi a grande campeã. Como premiação, eles receberam um valor em dinheiro e a liderança do ranking.

Também na categoria intermediário, Matheus Lima e Ramon Rangel venceram uma partida e perderam duas, nos três jogos que disputaram. Já na categoria iniciante, Lucas Mansão e Bere saíram do Espírito Santo pela primeira para disputar um torneio e perderam os dois jogos que fizeram.

Agora, as duplas, que viajaram para Belo Horizonte de ônibus graças ao apoio de amigos e sorteios realizados na Arena Bola Pra Cima, vão se preparar para a segunda etapa da competição, prevista para acontecer entre os dias 20 e 23 de junho, também na Arena 7. As outras duas etapas estão marcadas para 05 a 08 de setembro e 31 de outubro a 03 de novembro.

Quem quiser patrocinar as duplas e contribuir com as viagens, os contatos são (27) 99617-6599 (Daniel Jacaré), e (27) 99888-6724 (Matheus Lima).