― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Alunas do Ifes morrem em acidente de carro em Jaguaré

Duas jovens, Gabrielly Alves dos Santos e Graziela Segantini Correia, morreram em um trágico acidente na noite de sábado (4), quando o veículo em que estavam capotou e caiu em uma represa na região de Jirau, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.

As garotas eram estudantes do campus Nova Venécia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Segundo informações da polícia, uma equipe foi chamada para atender a um incidente de trânsito em Jirau, Jaguaré. Chegando ao local, constatou-se que o veículo havia capotado. As equipes do Samu/192 já estavam presentes e confirmaram o falecimento das duas jovens. Uma terceira vítima foi resgatada e levada para o Pronto Socorro, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Um ocupante do carro informou que estavam seguindo pela estrada em direção à comunidade de Jirau quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada, levando-o a cair em um córrego nas margens da estrada. O passageiro, de 44 anos, relatou que ele e o motorista, com a ajuda de moradores locais, retiraram as outras ocupantes do veículo. A perícia foi chamada para investigar o ocorrido.

Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para exames cadavéricos que determinarão a causa da morte.

A Polícia Civil (PCES) anunciou que o caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguaré para as devidas investigações.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) emitiu uma nota lamentando a tragédia e expressando solidariedade aos familiares e amigos de Gabrielly e Graziela, que eram alunas do Ensino Médio Integrado do Curso Técnico em Mineração.