Quatro adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram detidos em flagrante na tarde desta quarta-feira (25) após assaltarem uma representante comercial de 24 anos, no distrito de São João do Sobrado, zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Com eles, a polícia apreendeu quatro armas de fogo — três metralhadoras de fabricação caseira calibre .380 e uma garrucha calibre .22 — além de 23 munições, dois veículos e três celulares. A apreensão ocorreu após perseguição a um Chevrolet Corsa prata usado na fuga.
De acordo com o delegado Gustavo Carvalho Soares, titular da Delegacia de Pinheiros, as polícias Civil e Militar atuaram de forma integrada logo após o crime. “Foi uma ação rápida e eficiente diante de um ato infracional grave como esse roubo”, afirmou. Os suspeitos foram localizados poucos quilômetros depois da abordagem inicial.
As armas foram encaminhadas à delegacia junto aos adolescentes. A Polícia Civil solicitou a internação dos quatro envolvidos, mas até o momento da publicação, ainda não havia decisão da Justiça sobre o pedido.












