A agência do Sine de Barra de São Francisco informa que nesta seman estão disponíveis 50 vagas de empregos formais em vários setores. Há vagas para assistente de PCP, operador de ponte rolante, auxiliar de polidor e várias outras. (Confira todas as vagas no final do texto).
Administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos (Semdege) em parceria com a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) do Governo do Estado. A agência do Sine funciona na Avenida Dona Minelvina Garcia de Lima – Vila Gonçalves (próximo a Escola João Bastos).
Para concorrer às vagas em Barra de São Francisco, os interessados deverão procurar a sede do Sine e fazer um cadastro. De acordo com o secretário Municipal da Semdege, Guilherme Fernandes, não serão aceitos currículos via e-mail.
A agência também oferece serviços como ajuda para emissão da Carteira de Trabalho Digital e homologação do Seguro-Desemprego, além do cadastramento do trabalhador e do empregador.
Maiores informações podem ser obtidas também pelo telefone: (27) 3756-8028. As vagas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
- Como se candidatar: O atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na Alameda Santa Terezinha, 100, Centro, Barra de São Francisco.
- Oportunidade: Há vagas para garçom, ajudante de churrasqueiro, operador de máquinas, pedreiro, caseiro, entre outras.