― Advertisement ―

spot_img

Covid-19: nova vacina começa a ser aplicada em PE

Assim como o vírus da gripe vai sofrendo mutações ao longo do tempo, o Sars-CoV-2, que causa a Covid-19, também. Por isso, a cada...

2º Batalhão apreende diversos entorpecentes em Nova Venécia

Na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Betânia, em Nova Venécia, policiais militares do 2º Batalhão e policiais civis da 17ª Regional deflagraram uma operação integrada com intuito de cumprir sete mandados de busca e apreensão contra oito alvos suspeitos da prática de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

A ação contou com a participação do Serviço de Inteligência, equipe da Patrulha Rural, além da equipe de Força Tática e K9, que utilizou o cão farejador Rex. Durante as buscas foram apreendidas 104 pedras de crack, quatro pedras de crack grande (103,8gr), ⁠73 papelotes de cocaína e ⁠três volumes de pasta base (75,2gr). Não houve conduzidos. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A operação foi resultado do trabalho conjunto entre o 2º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil, evidenciando a eficácia das estratégias de inteligência e do compromisso das forças policiais com a segurança da comunidade.