spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Reforma Tributária: parlamentares e empresários discutem ajustes na regulamentação

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) se reuniu nesta terça-feira (3), em Brasília, com representantes do setor produtivo e da sociedade civil para debater...

Operação conjunta da Polícia Civil e PCERJ prende dois suspeitos de estelionato e furto

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, em operação conjunta com a 139ª Delegacia de Polícia de Porciúncula e 140ª Delegacia de Polícia de Natividade, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), cumpriu, nessa quinta-feira (10), dois mandados de prisão preventiva relacionados a crimes de furto e estelionato. As ações resultaram na prisão de dois homens, de 33 e 58 anos.

Os mandados foram cumpridos na quinta-feira (10), em colaboração com a PCERJ. Segundo as investigações, os detidos eram suspeitos de envolvimento em uma série de furtos e estelionatos na região do Caparaó. Eles onde se passavam por compradores de café para subtrair produtos mediante fraude. Após a representação da prisão e a expedição dos mandados, foi constatado que os suspeitos estavam no estado do Rio de Janeiro.

“Graças à pronta cooperação entre as corporações, as prisões foram realizadas com sucesso. O primeiro suspeito foi localizado por volta das 17h20, no bairro João Francisco Braz, no município de Porciúncula. O segundo foi capturado em um endereço do bairro Centro também em Porciúncula, por volta das 20h20”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio Martins.

O procedimento foi devidamente relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

 

spot_img
spot_img
spot_img