― PUBLICIDADE ―

Metade dos brasileiros sofreu fraude, diz Serasa Experian

Metade dos brasileiros (51%) foi vítima de alguma fraude no ano passado. Desses, 54,2% tiveram prejuízo financeiro. Os dados fazem parte do Relatório de...

Influencers capixabas da Blackbox participam de cruzeiro com ex-A Fazenda Lucas Souza

Para começar 2025 em grande estilo, a Blackbox, empresa capixaba que é uma das maiores empresas de marketing digital do Brasil, está neste momento a bordo de um cruzeiro de luxo, reunindo mais de 80 colaboradores e convidados para celebrar um ano histórico.

A celebração, chamada de Blackbox Week, vai acontecer a bordo do navio MSC Orchestra, com vários momentos especiais para comemorar um 2024 recheado de conquistas e dar início a um novo ano ainda mais promissor.

Dentre os convidados de renome nacional está o influenciador Lucas Souza, notabilizado por ser ex-participante do reality show “A Fazenda”, além de ter sido casado com a cantora de funk Jojo Todynho. O influencer, que estava visitando Salvador, na Bahia, já embarcou neste domingo (5).

Lucas Souza, influenciador (Foto: Arquivo Pessoal)

Influencers capixabas também estão curtindo a viagem, que começou no Rio de Janeiro, e será um dos destinos do cruzeiro. A agente de influenciadores Carolzinha Rox é uma das presenças marcantes no evento.

Além dela, os tipsters João Drummond e Paulo Oyakawa, da Blackbox Sports, divisão de apostas esportivas da Blackbox, também fazem parte do grupo. E quem também saiu do Espírito Santo e está no navio é André Monteiro (André Marvin), apresentador do podcast “Arquibancada Digital”, no YouTube, que é outro produto que está dentro do ecossistema Blackbox.

E por fim a galera do Varzapp também viajou. O “Narrador do Tchakabum”, Nego Léo, o comentarista/repórter Maguim e a influencer Juliani Pavan prometem “dar o nome” no MSC Orchestra e produzir conteúdo turístico para as redes sociais, com muita irreverência e personalidade.

MSC Orchestra (Foto: Arquivo Pessoal)

O que é a Blackbox?

Com mais de 1000 influenciadores ativos, parcerias com mais de 30 casas de apostas regulamentadas, e reconhecida como uma das empresas de maior destaque em 2024, a Blackbox está consolidada como líder no setor de marketing digital e apostas esportivas no Brasil.

A Blackbox Influencers, divisão de marketing de influência da Blackbox, é uma agência que conecta influenciadores e agentes às maiores casas em regulamentação (iGaming), oferecendo um ambiente seguro, com ferramentas e suporte para você transformar sua audiência em lucro, com zero burocracia.

Já a Blackbox Sports é um hub de bets e estratégias esportivas, que atua em realização de eventos e comunicação esportiva. O último evento organizado foi o “Jogo Solidário Blackbox”, que arrecadou e continua arrecadando brinquedos, por meio da loja “Roda a Roda” (outro produto Blackbox), para a instituição “Família TEA”, que cuida de crianças com autismo e neurodivergentes.

Tanto a Blackbox Influencers quanto a Blackbox Sports, o Roda a Roda, o Varzapp e o Arquibancada Digital são unidades distintas de negócio dentro da Blackbox, mas estarão todos unidos no cruzeiro marítimo.

Influencers capixabas da Blackbox participam de cruzeiro com ex-A Fazenda Lucas Souza

Blackbox (Foto: Arquivo Pessoal)

spot_img
spot_img
spot_img

Como usar aquecedores a gás?