Na madrugada desta terça-feira (31), um jovem de 19 anos foi brutalmente agredido por sete suspeitos na Rua Conceição da Barra, no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A vítima, que sofreu um grave trauma craniano, foi socorrida em estado crítico e levada para um hospital da região.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de espancamento, onde também foi relatado que o jovem apresentava um corte no pescoço. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o rapaz sangrando e sendo auxiliado por moradores que presenciaram o ocorrido.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Uma testemunha relatou à polícia que estava próximo ao jovem no momento em que ele foi atacado. Segundo o relato, as agressões começaram com um único agressor, mas o rapaz tentou fugir e acabou sendo perseguido e atacado por outros seis indivíduos, que se uniram no ato violento.
A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, nenhum dos suspeitos envolvidos no ataque foi preso.
A Polícia Civil destacou que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, uma linha gratuita disponível em todo o Espírito Santo. A colaboração da comunidade pode ser decisiva para avançar nas investigações e identificar os responsáveis pelo crime.