― Advertisement ―

spot_img

Gilberto Gil é eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Irmãos Fernandes; FOTOS

Em eleição realizada recentemente, Gilberto Gil foi escolhido como o novo presidente da Associação de Moradores do Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São...

Acidente entre carreta e caminhão deixa motorista preso às ferragens na BR 101 em São Mateus

 

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou uma pessoa ferida na noite desta quinta-feira, dia 12, no km 68 da BR-101, em São Mateus. De acordo com informações da Eco101, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta das 21h30. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhada a um hospital na região.

Imagens do local mostram a gravidade do impacto. A carreta branca ficou em formato de “L”, com a cabine quase desprendida da carroceria, enquanto o caminhão vermelho sofreu danos significativos na parte frontal. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e trabalhou no atendimento à ocorrência.

Em nota, os Bombeiros detalharam que se tratava de uma colisão frontal entre um caminhão baú e uma carreta. “O motorista do caminhão baú estava preso às ferragens pelas pernas, mas permanecia consciente e orientado. O passageiro do veículo recusou atendimento médico, alegando não ter se ferido. O motorista da carreta não foi encontrado no local”, informou o comunicado. Após ser resgatada, a vítima foi entregue aos cuidados da ambulância da Eco101.

Além do Corpo de Bombeiros, a operação de atendimento contou com o apoio de veículos de inspeção, guinchos e ambulância da concessionária, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para minimizar os impactos no tráfego, os veículos foram desviados por rotas alternativas até a liberação total da pista, que ocorreu por volta de 0h50 desta sexta-feira (13).

A Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de Ibatiba iniciou as investigações após tomar conhecimento do fato pelas redes sociais. “Não houve registro formal deste fato ou fato anterior de violência envolvendo a criança. Não há outros detalhes da investigação a serem divulgados, no momento”, informou.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações de A Gazeta

spot_img