A diretoria do Real Noroeste, fará profundas modificações em relação ao seu plantel que disputou as competições neste ano de 2024, para as próximas competições do ano que vem. De acordo com levantamento realizado pelo site, www.gazetadonorte.com, dos atletas que fizeram parte da equipe neste ano, os jogadores que irão permanecer para 2025, são: Piauí, Caxito, Rômulo, Juninho e Salvador.
Os demais atletas deixaram o Real Noroeste e vão seguir em outros clubes, inclusive o goleiro Neguet, que fez uma grande temporada no time Merengue. A diretoria vem trabalhando em silêncio na contratação de novos jogadores para compor o elenco para o Capixabão de 2025, previsto para iniciar em 12 de janeiro.
Lembrando também, que o clube, através de seus dirigentes realizaram uma peneira no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, neste final de semana que se passou com o objetivo de descobrir novos talentos para compor a base do clube.
O presidente do Real Noroeste Flaris Olímpio da Rocha, acompanhou de perto a realização da peneira, juntamente com o técnico Duzinho Reis, seu auxiliar técnico Fabão e o preparador físico Michel Pinheiro.
O presidente do Real Noroeste não deu ainda nenhuma pista sobre os jogadores que estão sendo sondados para a próxima competição. Esse assunto está sendo tratado entre o presidente, o técnico e o auxiliar técnico do Real. O técnico Duzinho Reis, deve iniciar os trabalhos de campo com o plantel no início de dezembro de 2024, visando a estreia do time no Campeonato Capixaba.
O presidente do Real Noroeste, Flaris Rocha, vai se encontrar com o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, nos próximos dias para formalizar uma nova parceria para que os jogos da equipe Merengue continuem sendo realizados no Estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo.
O estádio passou por uma vistoria recentemente por agentes da Federação Capixaba. Flaris pretende montar uma grande equipe com o objetivo de conquistar novos títulos do Capixabão.