― Advertisement ―

spot_img

Valor da produção da pecuária e aquicultura chega a R$ 122,4 bilhões em 2023

Editoria: Estatísticas Econômicas | Breno Siqueira | Arte: Licia Rubinstein DestaquesValor da produção dos principais produtos da pecuária cresce 5,4% em...

Água Doce: inquilino entrega casa e dono encontra cadáver no imóvel

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na tarde de domingo, dia 15, em uma residência em frente a uma mercearia no bairro Vila Marinho, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, identificada como Lêudes Honorato Borges, conhecido como “Dodô”, apresentava marcas de ferimentos causados por faca e estava coberto de sangue, segundo a Polícia Militar.

De acordo com uma testemunha, a casa onde o corpo foi encontrado havia sido alugada por um homem que esteve com Lêudes pouco antes do crime. Esse indivíduo entregou as chaves da casa à testemunha, pedindo que o levasse até Barra de São Francisco. Quando a testemunha retornou e foi até o local, encontrou o corpo da vítima e imediatamente acionou a polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo de Lêudes foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina para ser submetido a exames. A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante sobre o caso seja comunicada de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181), com o intuito de auxiliar nas investigações.