― Advertisement ―

spot_img

Escola de Barra de São Francisco promove exposição sobre o mês da educação especial

A Escola Municipal José Francisco da Fonseca, localizada no bairro Vila Landinha, está promovendo uma exposição sobre o mês da educação especial, para todos...

Isis de Oliveira, musa dos anos 80, enfrenta drama com doença cardíaca

Musa dos anos 80 e 90, quando esteve no elenco das novas “Roque Santeiro” e “Meu bem, meu mal”, além de estampar duas vezes a capa da revista masculina Playboy, a atriz e modelo Ísis de Oliveira está vivendo, aos 74 anos, um drama pessoal com doença cardíaca.

No último sábado, Isis de Oliveira compartilhou um vídeo com seus seguidores relatando ter passado por uma cateterismo, que consiste na introdução de um catéter através de artérias ou veias para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas.

A atriz de 74 anos disse também ter feito três vídeos explicando tudo, mas que foi ficando emocionada e decidiu postar apenas um. Ela pediu ainda que continuem mandando vibrações positivas.

“Não saiu como esperávamos, de acordo com a minha expectativa, mas saiu como Deus quis. Eu fiz o cateterismo, o procedimento… Eu vi tudo. Tomei anestesia local, que é na virilha. Eles introduzem o cateter até o coração. O Doutor Eduardo falando tudo e eu perguntando. Chegou o momento em que eu perguntei se ele não ia colocar o stent. Ele disse que não, e eu comecei a ficar nervosa porque o que eu estou sentindo já acusou uma isquemia. Se ele não vai colocar o stent, o que vai acontecer?”, disse Ísis no vídeo, sem dar depois maiores detalhes.

No último domingo, Ísis de Oliveira contou que havia conseguido marcar seu cateterismo. Dias antes, ela procurara o hospital após passar mal, mas foi mandada de volta para a casa sem resolver seu estado de saúde. Ísis chegou a reclamar da situação nas redes sociais:

“Eu estou passando por aqui para agradecer a vocês pelo apoio e carinho. Através de vocês e alguns colegas, eu consegui marcar meu cateterismo. Eu tenho que chegar no hospital às 10 horas da manhã. O procedimento começa ao meio-dia. Eu não estou nervosa. Eu tô ansiosa porque já fiz cateterismo duas vezes, já infartei duas vezes. Medo também não tenho porque tenho muita fé”.

Isis brilhou na mesma época que sua irmã mais nova, Luma de Oliveira, hoje com 58 anos, e que foi uma das maiores musas do Carnaval do Rio, como destaque de escolas de samba.  

Extra

Isis de Oliveira, musa dos anos 80, enfrenta drama com doença cardíaca