O Real Noroeste não conseguiu avançar na Série D do Brasileirão, em jogo realizado neste domingo (04), em Brasília, onde empatou como Brasiliense em 2×2. Com este resultado o Real Noroeste foi eliminado da competição. O time Merengue chegou a fazer 2×0, mas acabou cedendo o empate para a tristeza da torcida capixaba.
Os jogadores do Real Noroeste honraram a camisa nesta competição, lutaram com muita garra, força de vontade e determinação em todos os jogos da Série D, infelizmente não deu. Parabenizar a comissão técnica e toda diretoria do Real Noroeste, através do presidente Flaris da Rocha, que teve grandes craques nesta competição.
A torcida sempre deu apoio ao clube mais querido do futebol capixaba, sem desmerecer os demais, que também são grandes no Espirito Santo. Marcaram para o Real Noroeste, Piauí aos 11 minutos e Juninho Potiguar aos 1 5 minutos. Para o Brasiliense marcaram João Vitor e Guilherme
Real Noroeste: Neguet, Ryan, Felipe Ferreira, Romulo e Salvador. Arlen, Juninho e Djavan. Piauí, Robert e Caxito. Técnico; Duzinho Reis.
Brasiliense: Matheus Kaizer, Netinho, Keynan, Igor Morais e Márcio Duarte. Gabriel Galhardo, Tarta e Nenê Bonilha. Patryck, Joãozinho e João Santos. Técnico: Luiz Carlos Winck. A equipe do Real Noroeste volta a focar na Copa Espirito Santo.