Sábado (25) com nevoeiro em algumas localidades da região Sul. Há alerta para queda de temperatura em todo o Sul.
Confira agora a previsão do tempo no seu estado.
Paraná
O sábado (25) começa com muitas nuvens em todo o Paraná. Possibilidade de chuva nas cidades de Guaraqueçaba, Antonina, Paranaguá, Morretes e Guaratuba. Nevoeiro no sudoeste paranaense e na microrregião de Foz do Iguaçu.
Durante a tarde, o tempo continua encoberto e sem chuvas em todo o estado. À noite, chuvas isoladas na metropolitana de Curitiba.
Santa Catarina
O dia começa com tempo encoberto em toda a Santa Catarina. Nevoeiro nas microrregiões de São Miguel do Oeste, Chapecó, Xanxerê e Concórdia.
Possibilidade de chuva nas cidades de São Francisco do Sul, Itapoá e Garuva.
Durante a tarde, o céu continua com muitas nuvens em todo o estado. À noite, chuvas isoladas são esperadas nos municípios de Itapoá, Garuva, São Francisco do Sul, Joinville, Araquari e Campo Alegre.
Rio Grande do Sul
Este sábado (25) começa com possibilidade de chuva nas microrregiões de Litoral Lagunar, Jaguarão, Pelotas e Osório. Muitas nuvens com nevoeiro seco no noroeste gaúcho. Possibilidade de geada na campanha central e meridional e Santa Maria.
Durante a tarde, a possibilidade de chuva continua nas microrregiões de Litoral Lagunar, Jaguarão, Pelotas e Osório. À noite, não há previsão de chuva em nenhuma localidade do estado.
De acordo com a Defesa Civil do estado, cerca de 469 municípios foram afetados devido aos eventos climáticos ocorridos nos últimos dias.
Avisos meteorológicos
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de queda de temperaturas em todos os estados da região Sul, afetando cidades como Pato Branco (PR), Tijucas (SC) e Triunfo (RS).
Temperatura mínima e máxima na região
A temperatura mínima fica em torno de 2°C, no município de Pedras Altas, no Rio Grande do Sul — e a máxima prevista é de 23ºC, na cidade de Siqueira Campos, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Imagem: Brasil 61