― Advertisement ―

spot_img

CNU: Ministério admite que instrução no cartão-resposta deixou dúvida

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) admitiu, nesta quinta-feira (21), que a instrução na folha de rosto do...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (11) sem chuvas no Sudeste

Sábado (11), sem chuvas em todo o Sudeste

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Espírito Santo

Sábado (11) com tempo encoberto em todo o Espírito Santo. 

Minas Gerais

O dia começa com tempo aberto em grande parte de Minas Gerais. Muitas nuvens no Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce, Zona da Mata e microrregiões de Almenara, Andrelândia, São Lourenço e Itajubá. Durante a tarde, apenas o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e noroeste de Minas ficam com poucas nuvens. À noite, todo o estado fica com tempo encoberto.

Rio de Janeiro

Sábado (11) com tempo encoberto em todo o estado do Rio de Janeiro. 

São Paulo

O dia começa com muitas nuvens apenas no vale do paraíba, litoral sul, macro metropolitana paulista, metropolitana de São Paulo, Itapetininga, Campinas e Piracicaba. Nas demais regiões, poucas nuvens. Durante a tarde, muitas nuvens no vale do paraíba, metropolitana de São Paulo e Campinas. À noite, todo o estado fica com tempo encoberto.

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para grande perigo de onda de calor em que as temperaturas podem chegar a 5ºC acima da média por período de 3 até 5 dias, em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Central Mineira, Zona da Mata, Vale do Rio Doce, Oeste de Minas, Campo das Vertentes, Sul/Sudoeste de Minas, Metropolitana de Belo Horizonte, Jequitinhonha, Noroeste de Minas, Central, Sul, Litoral Norte e Noroeste Espírito-santense, atingindo cidades como Taboão da Serra (SP), Belo Horizonte (MG), Macaé (RJ).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, em Resende, no Rio de Janeiro, e a máxima prevista é de 38ºC, em Piraí, também no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

spot_img