spot_img

― PUBLICIDADE ―

ES: empresária é morta a tiros e enteado é apontado como suspeito

Uma empresária de 46 anos foi morta a tiros em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo na noite de sexta-feira (15). Segundo...

ES: empresária é morta a tiros e enteado é apontado como suspeito

Uma empresária de 46 anos foi morta a tiros em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo na noite de sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o enteado da vítima, um jovem de 26 anos, que fugiu e não havia sido localizado até a tarde deste domingo (17). As informações são de Matheus Passos, Viviane Machado, do g1 ES e TV Gazeta

Flaviana Granzieiri foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados após a entrada da vítima na unidade de saúde com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Familiares contaram aos policiais que o crime ocorreu no bairro Gilson Carone e apontaram o enteado da mulher como suspeito.

Familiares de Flaviana preferiram não gravar entrevista, mas disseram que o crime foi inesperado e que ela não vinha sofrendo ameaças.

Segundo relatos da família, eles souberam da morte após uma ligação do companheiro da vítima, já no pronto atendimento.

Os parentes disseram ainda que o marido afirmou que o próprio filho teria atirado em Flaviana a pedido da ex-companheira, mãe do suspeito, e chegou a pedir perdão à família da empresária.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181, pelo site da ferramenta ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181.

Flaviana deixa um filho e era dona de um restaurante em Cachoeiro de Itapemirim.

O velório e o sepultamento aconteceram na manhã deste domingo (17), no Cemitério do bairro Aeroporto, em Cachoeiro.

spot_img
spot_img
spot_img