Um homem que não teve o nome nem a idade divulgados foi assassinado a tiros na tarde de sábado (7), em uma lavoura de cacau, no Córrego Morello, na zona rural de Governador Lindenberg, cidade do Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento que circulam nas redes sociais, confirmadas à reportagem por fontes policiais, mostram o momento em que duas motos passam pela vítima, e é possível ouvir o som de disparo. Também é possível ver que a vítima aparentemente levanta os braços em sinal de rendição, e se escuta uma voz, que seria da vítima, dizendo aos executores: “não sou eu não”. Em seguida, uma das motocicletas dá meia-volta, se aproxima novamente da vítima e é possível ouvir o som de mais tiros.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada “para atender uma ocorrência de homicídio” e, quando a equipe foi ao local, o Samu/192 já estava socorrendo o homem, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima encontrava-se anteriormente em um bar.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, onde passaria pelo processo de necropsia e depois seria liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Governador Lindenberg e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Acrescentou que “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.











