A vitória de virada do Vilavelhense por 2 a 1 sobre a Desportiva, na noite de terça-feira (20), no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, terminou em confusão e por pouco não resultou em uma tragédia. Logo após o apito final, integrantes da delegação do time de Vila Velha foram alvo de uma tentativa de invasão ao vestiário.
Imagens gravadas por membros do próprio Vilavelhense mostram um torcedor da Desportiva chutando a porta do vestiário onde estavam jogadores e comissão técnica da equipe canela-verde. Diante da tentativa de invasão, atletas e membros da comissão tentaram conter os invasores, e houve troca de chutes e agressões.
A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar. Com a presença dos policiais, os invasores deixaram o local e o tumulto foi encerrado. Não há informações oficiais sobre feridos ou detenções até a última atualização desta reportagem.
O jogo, válido pela competição estadual, havia terminado minutos antes com a vitória do Vilavelhense, que conseguiu a virada no placar após sair atrás contra a Desportiva. A confusão após a partida levantou preocupações sobre a segurança no entorno e nas dependências internas do estádio.











