― Advertisement ―

spot_img

Censo 2022: IBGE divulga tipos de domicílios coletivos, improvisados, de uso ocasional e vagos na Casa Brasil IBGE

Editoria: IBGE | Breno Siqueira O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira, 6, os dados referentes ao “Censo Demográfico...

Pai desmente informação de que filha estava sendo assediada

Um homem identificado como André Guilherme Lopes Ratunde foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (02) em uma empresa no Centro de Nova Venécia. De acordo com informações, o autor dos disparos era colega de trabalho da vítima e alegou que o crime foi motivado por um suposto assédio à sua sobrinha. O suspeito foi detido pela Polícia logo após o assassinato.

Em visita à redação da Rede Notícia na tarde desta terça-feira, o pai da menina disse que a informação não procede. Segundo ele, a vítima passava por depressão e que, às vezes, falava algumas coisas sem pensar direito. “Posso assegurar que André Guilherme não assediava minha filha. Esta informação não procede”, afirmou.

De acordo com informações preliminares o suspeito teria confrontado André Guilherme Lopes Ratunde e, em seguida, efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele, causando sua morte. Segundo nossa apuração, dois tiros atingiram a cabeça da vítima.

Após o crime, o autor rapidamente fugiu do local em uma moto. Entretanto, a PM informou que o suspeito já foi preso.

BME promove o 2º Coesp