spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

TST considera legal greve dos Correios e autoriza desconto das faltas

  Pedro Rafael Vilela O Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgou como não abusiva a greve dos trabalhadores dos Correios, que completou duas semanas, nesta terça-feira...

ES: homem é preso após chamar desafeto pelo apelido e matá-lo

 

Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi assassinado a tiros na tarde do último domingo (28), em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O suspeito do crime, de 39 anos, que também não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (29) e teria confessado o homicídio.

Segundo o delegado Valdimar Chieppe Celcino, titular da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg, o suspeito disse que matou o desafeto devido a desavenças, ameaças e dívidas. “O suspeito confessou a autoria do homicídio, relatando que a motivação estaria relacionada a desavenças pretéritas, envolvendo supostas ameaças e desacertos financeiros antigos. Durante o interrogatório, o autor descreveu a execução com frieza, afirmando que surpreendeu a vítima chamando-a pelo apelido e que, após os primeiros disparos, efetuou um disparo final na cabeça com o intuito de garantir o óbito”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que foram apreendidos objetos “diretamente relacionados à prática criminosa, dentre eles as vestes, o capacete e a motocicleta utilizados no momento do crime”. Conforme a polícia, a arma de fogo, segundo relato do suspeito, teria sido jogada fora em um matagal próximo e não foi localizada.

A prisão, segundo o delegado, ocorreu com apoio da Polícia Militar e “foi resultado de intenso trabalho de inteligência e diligências de campo contínuas, desenvolvidas desde o momento do fato. Imagens de videomonitoramento foram fundamentais para a reconstrução da dinâmica criminosa e para a identificação do suspeito”, disse.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na casa dele, situada na zona rural do município. “A ação garantiu resposta imediata para assegurar a responsabilização criminal do autor, prosseguindo as investigações para identificação de possível coautor”, completou o delegado.

spot_img
spot_img
spot_img