Um auxiliar de logística de 30 anos morreu após levar uma facada da própria irmã na noite deste sábado (29), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória. A informação é de Caíque Verli, da TV Gazeta.
Patrick da Silva tentou defender a mãe durante uma briga em casa quando foi atingido na perna.
A suspeita, Francislaine da Silva, de 26 anos, fugiu após o ataque, mas se entregou na manhã deste domingo (30).
O crime aconteceu por volta das 23h, na varanda da casa onde mãe e filho moravam. De acordo com familiares, Francislaine é usuária de drogas e tinha uma relação conturbada com a família.
Na noite de sábado, ela teria chegado à residência, xingado e ameaçado a mãe. Patrick tentou intervir para proteger a mulher, mas foi atingido por uma facada na coxa esquerda que perfurou a veia femoral. Em seguida, a irmã fugiu.
Um tio das vítimas socorreu Patrick e o levou ao Pronto Atendimento de Flexal II, também em Cariacica. Ele chegou ao local com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois.
Na manhã deste domingo (30), Francislaine entrou em contato com uma amiga e, ao saber que Patrick havia morrido, decidiu se apresentar à polícia. Um parente a encontrou e a levou até uma unidade da Polícia Militar. Depois, ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica.
Na delegacia, a suspeita afirmou estar arrependida do que aconteceu.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão da Delegacia Regional de Cariacica. Após as oitivas, será possível informar quais medidas serão adotadas pelo delegado da Central de Teleflagrante.
O corpo de Patrick da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde será necropsiado e liberado posteriormente para a família.











