Um homem apresentado pela Polícia como “perigosíssimo”, que seria chefe do tráfico na região de Bebedouro, em Linhares, e executor de crimes a serviço do “movimento”, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Queimados, na Baixa Fluminense, região de Nova Iguaçu(RJ).
A prisão foi feita pelo CIAT Norte (Centro de Inteligência e Análise Telemática), da Polícia Civil, com apoio de policiais do Estado do Rio de Janeiro.
O homem teria feito uma execução em João Neiva, na região do Polinorte, na bacia do Piraqueaçu, para onde o tráfico estaria se deslocando numa estratégia logística e operacional com vista a facilitar o abastecimento de grande cidades como Linharesz Colatina e Aracruz, fora de área com maior vigilância policial.
Em 2024, autoridades do Espírito Ssnto divulgaram o nome de Bryan Lyrio Deolindo, hoje com 34 anos, como o principal nome responsável pela expansão dos negócios ilícitos do Comando Vermelho no Estado.
Bryan é de João Neiva, teria começado como vendedor de drogas em faculdades e evoluiu na organização, “graças à inteligência acima da média”, e estaria hoje abrigado no Complexo da Maré.
Foto de Bebedouro: @alexandre_drone_imagens











