spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo libera R$ 8,3 bilhões para reparar perdas dos estados

No dia 19 de dezembro foi sancionada e entrou em vigor a Lei nº 15.296, que autoriza a liberação de R$8,3 bilhões para a...

Polícia Civil e PMES prendem homem por porte de submetralhadora em Pinheiros

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em ação conjunta com a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem de 19 anos, portando uma submetralhadora no bairro Nova Jerusalém, em Pinheiros.

A prisão ocorreu após informações recebidas pelo Serviço de Inteligência da PMES, que indicavam a presença do suspeito com uma arma de fogo. Durante a operação integrada, foi apreendida uma submetralhadora calibre 9mm, de fabricação artesanal, além de 23 munições do mesmo calibre.

Investigações apontam que o suspeito estaria envolvido em disputas pelo controle do tráfico de drogas na região, relacionadas à facção criminosa PGS, que reúne os bairros Planalto, Galileia e Santo Antônio. O detido confirmou ter sofrido, ainda na manhã da prisão, uma tentativa de homicídio praticada por quatro indivíduos em um veículo VW Fox, cor vermelha, oriundos do bairro Santo Antônio.

O homem foi conduzido à DP de Pinheiros para a adoção das medidas legais cabíveis. Ele já havia sido preso em maio deste ano por posse de 1,6 quilos de maconha e encontrava-se em liberdade, aguardando julgamento.

 

spot_img
spot_img
spot_img