Ataques do tráfico de drogas estão por trás de pelo menos dois dos seis homicídios ocorridos nas últimas 24 horas no Espírito Santo (ao longo de sexta-feira até 6 horas deste sábado), concentrados no Centro-Norte: três na Serra e um em São Mateus, Vila Valério e Cariacica.
As forças de segurança concentraram atenção em Vila Velha, com 70 homens da Polícia Civil fazendo operação contra integrantes do PCB e TCP na Grande Santa Rita.
Enquanto isso, bandidos passaram atirando contra um bar em Balneário Carapebus, na Serra, levando à morte de Dionata Firmino de Paula, 28 anos, e outro jovem ferido a bala.
Outro ataque do tráfico foi no bairro Vitória, em São Mateus, levando à morte de Joilson Miguel de Almeida Caetano, 30 anos, e deixando ferido Andrick Andrade Pereira, 27.
Os dois casos de ataques, na Serra e em São Mateus, ocorreram por volta das 22h30. Na Lagoa de Carapebus, no meio da tarde desta sexta-feira (21), e no Residencial Jacaraípe, por volta das 20 horas, foram os outros dois homicídios de Serra.
Os outros homicídios foram em Vila Valério, no Norte do Estado, no início da noite, no bairro Boa Vista, e na madrugada deste sábado (11), em Castelo Branco, Cariacica.












