spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem é preso 42 dias após tentar matar a ex-companheira a golpes de canivete em Nova Venécia

  Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (18), suspeito de tentar assassinar a ex-companheira a golpes...

Vila Valério: mulher é assassinada a tiros na presença do companheiro

 

Uma mulher, identificada apenas pelo prenome Jéssica, foi morta a tiros no distrito de São Jorge da Barra Seca, em Vila Valério, na noite de sábado, dia 28. Segundo a Polícia Militar, a vítima, estava com o companheiro dela quando dois homens apareceram e cometeram o crime, fugindo em uma moto.

A PM foi acionada após moradores ouvirem disparos e informarem que havia uma pessoa caída. No local, os policiais constataram que se tratava de uma mulher já sem vida.

Testemunhas disseram que os suspeitos ordenaram que o marido da vítima fugisse. Ele não foi encontrado, assim como os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Colatina para necropsia, antes de ser liberado para a família. Informações sobre o crime podem ser denunciadas anonimamente pelo Disque-denúncia 181, serviço disponível em todo o Estado.

spot_img
spot_img
spot_img

A Sra. Dumbleton, por Pedro Valls