― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Vila Landinha e Ipiranga terão mais ruas calçadas

Na noite dessa segunda-feira (04), o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, assinou a ordem de serviço para pavimentação e drenagem das ruas: Elcio Ignácio de Oliveira; Tolentino Ferreira; Conrado Antônio Maia e Rua Projetada, na Vila Landinha; e das ruas Aristides Cravo e Adão Antônio de Moraes, na Vila Ipiranga. As obras que serão executadas pela empresa Renova Construtora LTDA, têm um investimento total no valor de R$ 1.504,77 (Um milhão e quinhentos e quatro mil, e setenta e sete centavos), adquiridos por meio de convênio com o Governo do Estado do Espírito Santo.

Estiveram presentes na cerimônia vereadores, secretários municipais, moradores e vários outros segmentos sociais.

A solicitação, segundo o secretário Municipal de Saúde, Elcimar Alves, é para ruas importantes para os moradores, que precisam de pavimentação. “Depois de prontas (ruas) proporcionarão melhor qualidade de vida aos moradores, principalmente nos períodos chuvosos. O bairro Vila Landinha recebeu muitas obras desta administração e em menos de dois meses entregou parte da praça do bairro, Floro Lima, calçamento de rua, e agora a encomenda dos serviços de calçamento de mais quatro ruas. E na Vila Ipiranga, os moradores serão agraciados, a princípio, com duas ruas pavimentadas”, disse o secretário.

A Prefeitura segue realizando mais importantes obras no bairro Vila Landinha, nesses três anos e dois meses de administração foi feito a pavimentação asfáltica de 07 ruas, incluindo a Avenida Castelo Branco.