O Nova Venécia FC anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (04), que Vevé solicitou desligamento e não é mais o técnico do clube.
Vevé encerra sua passagem pelo comando do Nova Venécia com apenas uma vitória em 10 jogos, ainda na primeira rodada do Campeonato Capixaba, contra o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, no estádio Zenor Pedrosa Rocha.
Depois disso, ele acumulou uma sequência com cinco empates e quatro derrotas, entre elas, para o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1, que resultou na eliminação da Copa do Brasil.
Pelo Campeonato Capixaba, o Nova Venécia se classificou apenas em oitavo lugar, com oito pontos, flertando com a zona de rebaixamento nas rodadas finais. Agora, o clube vai encarar nas quartas de final da competição.
Em nota oficial, a direção agradeceu Vevé pelos serviços prestados. “Expressamos nossa gratidão a Vevé, pois sob seu comando alcançamos nosso primeiro objetivo: a classificação para as quartas de final do Capixabão. Desejamos a ele todo sucesso em sua trajetória futura”.
O clube informou que nesta terça-feira (05), irá anunciar o novo treinador para a sequência da temporada, durante uma transmissão ao vivo pela TV Leão, no YouTube.