― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Verão Cultural: cantor e compositor Douglas Lopes apresenta o show “A Fogueira” na Casa da Música Sônia Cabral

Nesta quinta-feira (22), às 19h, o cantor e compositor capixaba Douglas Lopes apresenta o show “A Fogueira”, dentro da programação do II Verão Cultural Sônia Cabral. O repertório do espetáculo passeia pela carreira do artista, com hits que o fizeram alcançar a marca de mais de um milhão e meio de streams e visualizações nas plataformas digitais, além de receber a indicação como Melhor Artista no Prêmio da Música Capixaba, em 2022.

O show “A Fogueira” é baseado em seu álbum homônimo, lançado em 2021, com grande alcance de público no Spotify, conquistando fãs dentro e fora do Brasil. “Tanto o álbum quanto o show foram pensados para contar história e canções em torno da fogueira, como em uma roda de amigos”, afirma Douglas Lopes.

Após rodar por diversas cidades do Espírito Santo, o show chega ao palco da Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória, com uma banda completa, além de um convidado especial: o acordeonista Chico Chagas, conhecido mundialmente por seu trabalho autoral e com inúmeras gravações e shows de artistas renomados.

Entrada solidária

Embora os ingressos para o show “A Fogueira” sejam gratuitos, o cantor e compositor Douglas Lopes propõe ao público a troca de um ingresso por 1kg de ração animal (preferencialmente para cães e gatos). Essa é uma ação voluntária, e toda a arrecadação será destinada a organizações não governamentais (ONGs) de proteção animal.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria da Casa da Música Sônia Cabral, uma hora antes do início do show, e também estão disponíveis na plataforma Sympla, neste link. A disponibilidade dos ingressos está sujeita à lotação da casa.

Verão Cultural

Iniciado no último dia 15, com uma programação inteiramente gratuita, o II Verão Cultural Sônia Cabral, em sua segunda edição, oferece ao público 14 espetáculos e shows das mais variadas linguagens artísticas. Os projetos são resultados dos editais de 2021, do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), da Secretaria da Cultura (Secult).

Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Serviço:
Show “A Fogueira”
Com Douglas Lopes
Quando: 22/02 (quinta-feira)
Horário: às 19h
Local: Casa da Música Sônia Cabral, Praça João Clímaco, Centro de Vitória
Entrada gratuita, com ingressos retirados na bilheteria uma hora antes da apresentação ou pela plataforma Sympla, neste link. O artista pede ao público, se possível, para doar 1kg de ração animal em troca do ingresso.

Mais informações: (27) 3132-8398 / (27) 3132-8399