Uma colisão grave envolvendo uma van e outro automóvel deixou ao menos uma pessoa morta e outras feridas, algumas presas às ferragens, no fim da madrugada deste sábado (17), em uma estrada na região de Cristal do Norte, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.
A van pertence à prefeitura do município, e o motorista do carro menor morreu no local.
O prefeito de Pedro Canário Kleilson Rezende (PSB) se manifestou sobre o acidente. “Na madrugada de hoje, infelizmente, tivemos um acidente envolvendo uma van que presta serviço ao município no transporte da saúde. A van estava a caminho de São Mateus, levando pacientes para tratamento de hemodiálise, quando um veículo desgovernado veio em sentido contrário.”, disse.
“O nosso motorista ainda tentou desviar, mas, infelizmente, não foi possível evitar a colisão. O condutor do outro veículo veio a óbito ainda no local, e desde já manifestamos nossa solidariedade e nossos sentimentos à família nesse momento tão difícil”, relatou o político.
“Na van, graças a Deus, o nosso motorista teve apenas escoriações leves e os pacientes sofreram apenas o susto da colisão, sem ferimentos. Assim que fomos informados, nossa equipe se deslocou imediatamente para o local, prestando todo o suporte necessário”, disse o prefeito de Pedro Canário.
“De forma rápida e organizada, os pacientes foram transferidos para outra van e conseguiram seguir viagem para realizar o tratamento, que é essencial. Já o nosso motorista foi encaminhado ao hospital para uma avaliação mais detalhada. Quero reforçar que a Prefeitura acompanhou tudo de perto desde o primeiro momento, garantindo atendimento, segurança e cuidado com todos os envolvidos”, finalizou.











