Poucas coisas irritam tanto uma pessoa que quer descansar quanto uma moto do cano de descarga aberto e provocando “explosões” no meio da noite. Moradores de Sooretama e Linhares estavam cansados de reclamar contra desocupados perturbadores da paz alheia.
Por conta disso, policiais civis das duas cidades iniciaram, nesta sexta-feira (27), operação policial de combate a abusos praticados por motociclistas pelos bairros de Linhares e Sooretama por elementos que praticam “grau”, ” racha” e o uso de descarga livre nas motocicletas.
Foram identificadas mais de 15 motociclistas e apreendidas quatro. Os indivíduos identificados irão responder, alguns pela prática de incitação ao crime, promovendo encontros para prática de crimes de transito, outros por expor a perigo a vida de outra pessoas, praticando manobras perigosas e perturbação do sossego.
Cinco elementos foram conduzidos à delegacia e vão responder pelos crimes, quatro motocicletas foram apreendidas. Outros participantes desses atos, já foram identificados e receberão a visita da polícia civil em breve.