― Advertisement ―

spot_img

Brasil investe em algodão com identidade latino-americana

Há mais de uma década, programa liderado pelo Brasil trabalha para unir países latino-americanos em torno de um produto: o algodão. O Brasil é...

Três pessoas foram mortas a tiros dentro de casa em Colatina

Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, entre as vítimas estão uma mãe e seu filho. Uma terceira mulher, cujo grau de parentesco com os outros não foi revelado, também foi morta no local. Até o momento da última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

As vítimas foram identificadas como Maria de Fátima Dalmontica, de 62 anos, seu filho Jocimar Alves Damontica, de 35 anos, e Adriele dos Santos Oliveira, de 23 anos.

O triplo homicídio ocorreu no bairro Olívio Zanotelli. Testemunhas informaram à Polícia Militar que três homens encapuzados invadiram a casa e atiraram contra as vítimas.

A PM informou que, conforme testemunhas, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os moradores da residência. Jocimar foi encontrado caído ao chão na entrada da casa, a mãe dele estava na cozinha e Adriele próxima ao quarto onde estava um idoso acamado, que não foi atingido.

Como sempre ocorre nesses casos, uma clara execução. A Polícia informou que os três já haviam sido alvos de uma investigação anteriormente por tráfico de drogas e o local onde foram mortos era usado como boca de fumo.

Como o que importa é o crime em si, as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, chefiada pelo delegado Deverly Júnior, já estão nas ruas colhendo informações visando a identificar e prender os três autores da chacina, que interrompeu o período de calmaria na segurança de Colatina. 

Saiba por que três pessoas foram mortas a tiros dentro de casa em Colatina