― Advertisement ―

spot_img

Tratores cortadores de grama são entregues em Cachoeirinha de Itaúnas

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer e Lazer, entregou na noite desta terça-feira (18), um trator...

Tratores cortadores de grama vão gerar economia para as comunidades de Barra de São Francisco

Os clubes de futebol do interior de Barra de São Francisco, terão uma grande economia com o recebimento de tratores cortadores de grama, destinados pelo prefeito Enivaldo dos Anjos e do deputado estadual Mazinho dos Anjos, conseguidos junto ao Governador Renato Casagrande, através da SESPORT.

Em média os times gastam cerca de R$ 600 reais, por mês para dar manutenção as suas praças esportivas no corte da grama, cortes esses que eram feitos particular, mas com a destinação desses tratores por parte do prefeito Enivaldo dos Anjos, do deputado estadual Mazinho dos Anjos e do Governo do Estado, esse valor cai para custo zero, no que vai gerar uma grande economia para os clubes de futebol de Barra de São Francisco.

Lembrando que o prefeito Enivaldo dos Anjos e o deputado Mazinho dos Anjos estão em busca de mais tratores junto ao Governo do Estado para atender outras comunidades do município de Barra de São Francisco.

Comunidades que já receberam tratores

03 ficam no Estádio Joaquim Alves de Souza, e atende comunidades e distritos que não tem ainda. 01 foi entregue no distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), 01 foi entregue no distrito de Santo Antônio (Tatu), 01 foi entregue no distrito de Vargem Grande de Itaúnas, 01 foi entregue na comunidade do Fagundes, 01 entregue na comunidade do Denzol, 01 entre no distrito de Vargem Alegre e 01 entregue no distrito de Vila Paulista. Até o presente momento são 10 no tola. As comunidades que já foram beneficiadas com o trator cortador de grama estão felizes da vida e agradecidos.