― Advertisement ―

spot_img

Refugiados compartilham histórias e vivências em feira no Rio

A libanesa Farah Al Najjar está há 3 anos no Brasil; o venezuelano Alejandro Echezuria, há 7 anos; e, o congolês Alfred Camara...

Transmissões do futebol capixaba na tela da TVE

A TVE Espírito Santo segue marcando uma goleada quando o assunto são as transmissões de futebol. A emissora pública, considerada a Casa do Futebol Capixaba, exibe ao vivo partidas pela Série D do Brasileirão, Copa ES e Estadual Sub-20.

Nesta terça-feira (21), às 20h, tem Serra FC e Democrata SL (MG) pela Série D do Brasileirão. O time capixaba volta a entrar em campo pela competição nacional na sexta-feira (24), às 16h, contra o Ipatinga.

O Estadual Sub-20, celeiro de novos craques, também tem espaço garantido na emissora pública dos capixabas. Neste sábado (25), às 14h30, Porto Vitória FC e Rio Branco SAF se enfrentam pela final do campeonato, com transmissão ao vivo pela TVE. Na semana seguinte, pela Copa ES, a TVE transmite Desportiva Ferroviária e capixaba S.C, na quarta-feira (29), às 20h.

A TVE é a emissora que mais valoriza o futebol do Espírito Santo: busca estar em todas as disputas que envolvem clubes capixabas, dentro e fora do Estado. “Nossa intenção é permitir que os torcedores capixabas acompanhem o desempenho de seus times pela televisão aberta e pelas plataformas digitais, com qualidade e gratuidade”, disse Hugo Reis, diretor da TVE.

As transmissões de futebol são um Projeto Estratégico do Governo do Estado, executado pela TVE Espírito Santo, que dá visibilidade e valoriza clubes, atletas, torcedores, patrocinadores e todos os que acreditam no esporte como agente transformador da sociedade.

A TVE Espírito Santo é detentora dos direitos de transmissão do futebol capixaba desde 2020, e segue entre as emissoras de TV aberta do País que mais transmitem jogos regionais. Isso impacta positivamente na valorização, no reconhecimento e no engrandecimento do futebol do Espírito Santo, o que pode ser comprovado pela crescente audiência, tanto na TVE aberta quanto nas plataformas de streaming e redes sociais.